Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Everton e Sunderland ficam no empate e adiam decisão

A Copa da Inglaterra ainda não conheceu seu primeiro semifinalista. Jogando em Liverpool, Everton e Sunderland apenas empataram por 1 a 1 neste sábado, não evitando, assim, a necessidade do jogo extra, marcado para a próxima semana no Stadium of Light.

Empatados também no Campeonato Inglês, ambas as equipes mostraram bastante equilíbrio em campo. Os gols saíram logo no início, mas depois a partida se caracterizou pela forte marcação dos visitantes, que apostaram nos contra-ataques para tentar conseguir a classificação.

Em uma jogada de velocidade e categoria, Bardsley abriu o placar para o Sunderland aos nove minutos, com um chute cruzado, sem chance para o goleiro adversário. Pouco depois, os torcedores puderam comemorar o gol de Cahill, que empatou o duelo ao aproveitar cruzamento pela esquerda e cabecear para a rede.

Ainda neste sábado, Tottenham e Bolton se enfrentam em Londres pelas quartas de final da competição. Na outra chave, Chelsea duela com o Leicester, ao passo que o Liverpool encara o atual campeão Stoke City.