Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Evair é anunciado como novo técnico do seu ‘primeiro algoz’ Crac-GO

Evair retomará a carreira de treinador diante do time que lhe rendeu o primeiro insucesso na nova carreira. O ex-atacante foi anunciado nesta quinta-feira como o novo técnico do Crac-GO, time que o derrotou na final do Campeonato Goiano de 2004, quando ele estreava na nova função, comandando o Vila Nova.

O revés, contudo, não impediu o ídolo palmeirense de treinar o Crac mais tarde. Em 2009, ele assumiu o clube e chegou até a semifinal do Campeonato Goiano. Mesmo assim, Evair não foi mantido no cargo e acabou assumindo o Uberlândia-MG, antes de passar pelo Americana-SP como auxiliar técnico de Sérgio Guedes.

‘É bom ter o trabalho reconhecido e ser recebido por pessoas como as do Crac. Passei por aqui em 2009, fomos bem e somos lembrados até hoje por isso. Volto ao clube entusiasmado e ciente de que podemos surpreender. Já conversei com a diretoria e já estamos pensando no jogo do final de semana’, disse Evair.

Em Goiás, o ex-atacante também já comandou o Anápolis e o Itumbiara. Agora, com a demissão de Lucho Nizzo, ele volta a assumir o Crac para a sequência do Estadual. O clube de Catalão é o terceiro colocado na competição, atrás apenas de Goiás e Atlético-GO.