Clique e assine a partir de 9,90/mês

Eterna promessa, Renan quer vida nova no Furacão

Por Da Redação - 14 set 2011, 22h15

A vitória fora de casa diante do Flamengo, que fez renascer a esperança do Atlético Paranaense na luta contra o fantasma da degola no Campeonato Brasileiro 2011, teve alguns destaques individuais. Um deles foi o jovem volante Renan, que dividiu com os companheiros a boa atuação, em uma partida de superação que pode ser um marco na virada rubro-negra.

‘Toda a equipe fez uma boa partida, taticamente e tecnicamente. Conseguimos três pontos nesse projeto contra a zona de rebaixamento, diante de uma grande equipe’, avaliou o jogador, que deixou agora uma boa dor de cabeça para o técnico Antônio Lopes. ‘O treinador que ter essa dúvida. Ter jogadores à disposição para corresponder a todo momento. Precisamos de um grupo forte’, disse.

Depois de passar pelo futebol bielo-russo, Renan retornou ao país para tentar escrever sua história no Furacão.

‘É uma nova fase da minha carreira. Fiz toda a base aqui, passei pela seleção e fui para fora. Foi uma experiência diferente. Tecnicamente não acrescentou porque é um futebol abaixo do brasileiro. Agora quero escrever uma história no clube. Escapar do rebaixamento e conquistar títulos’, projetou.

Continua após a publicidade

Para conseguir alcançar seus objetivos, o volante terá que deixar de lado o rótulo de eterna promessa e, com apoio do Delegado, buscar espaço para se firmar no time. ‘Todo mundo espera isso de um jogador que vem da base. Deixar de ser a promessa e poder ser a realidade’, concluiu.

Publicidade