Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estreantes no ano, Apodi e Misael comemoram atuação pelo Ceará

Após quase duas semanas de espera, o lateral direito Apodi fez a sua estreia com a camisa do Ceará no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense. Mesmo ainda longe do preparo físico ideal, o jogador fez um balanço positivo de sua atuação.

‘Acredito que, por ser o meu primeiro jogo, o meu desempenho foi bom. Eu senti um pouco de cansaço no fim, mas sei que vou melhorar muito no decorrer das partidas’, afirmou o jogador.

Outro jogador que realizou sua estreia neste ano foi o atacante Misael, que foi emprestado na última temporada para Vasco e Sport. O jogador quer lutar aos poucos por uma vaga entre os titulares.

‘Estou voltando e vou buscar o meu espaço na equipe. Venho trabalhando muito e sinto que estou pronto para ajudar o Ceará na busca pelo título estadual. Quando o treinador precisar de mim, quero mostrar que eu posso contribuir. Vou dar o meu melhor sempre’, declarou.

O Ceará volta aos treinamentos já nesta segunda-feira e inicia a preparação para a partida contra o Tiradentes, marcada para esta quarta, pela quinta rodada do Campeonato Cearense.