Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escalação do Guará para enfrentar a Lusa continua indefinida

Após acumular duas derrotas em seus primeiros compromissos no Campeonato Paulista, o técnico Roberto Fernandes deverá promover algumas alterações na equipe que entrará em campo diante da Portuguesa, neste sábado, no Canindé. Entretanto, o treinador preferiu manter o mistério e não confirmou a escalação que mandará a campo para tentar surpreender a Lusa.

‘Ainda não sei qual será o time principal, mas definirei isso até a hora do duelo’, destacou o comandante da Garça, que ressaltou a dificuldade encontrada pela equipe no início da competição. Roberto Fernandes espera que o time consiga superar os obstáculos impostos já no começo da temporada e conquiste sua primeira vitória no ano.

‘Nos três primeiros compromissos pelo estadual já pegamos o atual campeão brasileiro e agora temos o defensor do título da Série B pela frente. Nossa tarefa não está sendo fácil, mas vamos buscar nossos primeiros pontos nesse final de semana’, acrescentou o técnico.

Na tarde desta sexta-feira, o Guaratinguetá treinou pela última vez antes do confronto, realizando algumas atividades táticas e terminando os trabalhos com um rachão. O time já está concentrado desde a última quinta-feira e tentará aproveitar o longo período de convivência entre os jogadores para melhorar o entrosamento da equipe dentro de campo.