Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Equipe de Zico e Cafu vence preliminar da final da Champions

Antes de a bola rolar para a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Bayern de Munique e Chelsea, jogadores veteranos se reuniram a algumas estrelas da atualidade e realizaram uma partida preliminar na Allianz Arena. Contando com os ex-jogadores Cafu e Zico, as Estrelas do Mundo levaram a melhor sobre o time de Estrelas do Bayern de Munique e Amigos e venceu por 3 a 2.

A equipe que contou com o ídolo flamenguista não teve só ex-jogadores. O camaronês Samuel Eto’o, atualmente no russo Anzhi Makhachkala, esteve em campo e anotou um gol. Além dele, os já aposentados Frank De Boer e Predrag Mijatovic balançaram as redes para o time vencedor

No lado derrotado dois brasileiros foram a campo: o ex-jogador Elber, atacante do Bayern entre 1997 e 2003, marcou um dos gols da equipe de Estrelas do Bayern e Amigos (o outro foi anotado pelo holandês Roy Makaay), enquanto que o meia Zé Roberto, ainda em atividade, também participou do duelo.

Depois de um tira-gosto de respeito, os torcedores presentes ao estádio em Munique aguardam agora pela principal atração do dia. Às 15h45 (de Brasília), a bola vai rolar para a grande decisão da Liga dos Campeões da Europa. Enquanto que o Bayern, dono da casa, vai buscar o quinto título da competição, o Chelsea tentará levar a Londres um troféu inédito.