Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Enderson usa 26 jogadores e Goiás vence Brazlândia-DF em jogo-treino

Por Da Redação 15 jan 2012, 17h38

Os cerca de dois mil torcedores que compareceram no sábado à Serrinha puderam acompanhar as atuações de 26 atletas com a camisa esmeraldina, no primeiro jogo-treino do Goiás em 2012, contra o Brazlândia-DF. O resultado final da ‘experiência’ foi uma goleada tranquila da equipe por 4 a 0.

Sem o uniforme oficial, o time atuou com coletes brancos no primeiro tempo e laranjas na etapa final. O técnico Enderson Moreira escalou uma equipe para cada metade da partida. Começaram como titulares Harlei; Peter, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley.

Enquanto jogaram, David, Ricardo Goulart, Felipe Amorim e Iarley formaram um quarteto entrosado. Em sua terceira escapada pela direita, Amorim cruzou para cabeçada certeira de David, no canto do goleiro. Aos 37, Toloi lançou Amorim, que avançou e deixou Iarley livre, na cara do gol, mas o artilheiro falhou. O placar aumentou aos 44, quando, mesmo derrubado, Peter passou para Ricardo Goulart completar.

Com 2 a 0 de vantagem, o Goiás voltou do intervalo com Pedro Henrique; Hugo, Valmir Lucas, Wallinson e Clayton; Juliano, Alan Bahia, Thiago Mendes e Ramon; Marinho e Elivélton. Em seguida, Bruno Aquino, Edson, Leandro e Henrique também entraram em campo. Embora menos criativo, o Alviverde duplicou o placar aos 36, com Clayton, e aos 48, com Bruno Aquino, após arrancada e passe de Marinho, pela direita.

Continua após a publicidade
Publicidade