Clique e assine a partir de 9,90/mês

Emprestado pelo Coritiba, Édson Bastos prevê jogo difícil para Ponte

Por Da Redação - 10 jul 2012, 14h08

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, a Ponte Preta volta aos treinamentos nessa terça. A equipe de Campinas começa a se preparar para encarar o Coritiba, mas tem um desfalque certo: o goleiro Édson Bastos, que não poderá jogar por pertencer ao adversário.

O jogador reconhece a qualidade da equipe paranaense que defendeu por mais de cinco temporadas e acredita que, mesmo em casa, a Ponte não terá vida fácil.

‘Eu conheço bem o Coritiba, passei cinco anos lá e, independente dos jogadores que vierem, campeões ou derrotados na Copa do Brasil, vai ser um jogo duro contra uma equipe muito forte e veloz’, disse.

Apesar de impedido de jogar, o goleiro deu todo o apoio ao seu substituto.

Continua após a publicidade

‘Eu gostaria muito de jogar contra o Coritiba, mas infelizmente existe uma clausula no contrato de empréstimo que não permite. Mas o Roberto tem treinado bem e com certeza vai entrar, corresponder as expectativas e fazer um bom jogo’, garantiu.

A Ponte Preta recebe o Coritiba no sábado, às 21 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Publicidade