Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresário se diz próximo de fechar atacante Dinei com o Avaí

Mesmo contando com uma boa quantidade de atacantes à disposição, a diretoria do Avaí deve trazer, nos próximos dias, mais um reforço para o setor. Trata-se de Dinei, jogador de 28 anos que pertence ao Atlético-PR e que esteve emprestado ao Palmeiras nas últimas duas temporadas.

Segundo Eli Coimbra, empresário do atacante, algumas pendências com o clube paranaense precisam ser resolvidas para liberação do jogador. ‘Com o Avaí está praticamente tudo fechado. Depende só de algumas coisas com eles (paranaenses)’, garantiu.

O dirigente disse ainda que espera se reunir com o presidente do Atlético-PR, Antônio Carlos Bettega, nesta segunda-feira, para tentar fechar o contrato da maneira mais rápida possível.

‘Segunda vamos nos reunir para acelerar o processo. O jogador tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2012. E isso é uma das questões que estão atrapalhando’, explica Coimbra.

Enquanto os últimos detalhes contratuais não são acertados, Dinei segue fazendo a pré-temporada com o elenco do Furacão, em Curitiba. Natural de São Domingos, na Bahia, o atacante começou a carreira profissional no Bragantino e logo foi comprado pelo time da Arena da Baixada. A partir de então, passou por diversos clubes do interior paulista e o bom desempenho o levou à Espanha, onde atuou pelo Celta de Vigo e pelo Tenerife, ambos por empréstimo.