Clique e assine a partir de 9,90/mês

Empresário nega acerto de Thiago Neves com o Fluminense

Por Da Redação - 13 jan 2012, 17h58

Enquanto a imprensa carioca começou a veicular o acerto do meia Thiago Neves com o Fluminense, o empresário do jogador, Léo Rabelo, afirmou que o jogador segue buscando sua permanência no Flamengo. De acordo com o Rabelo, o próprio atleta negou qualquer negociação com os tricolores.

‘O Thiago Neves afirmou para mim que não negociou com ninguém e acredito na palavra do jogador. Por conta disso, até o presente momento, ele segue tentando a permanência no Flamengo. O Flamengo falou com o representante do clube árabe e segue buscando uma forma para concretizar a negociação com o Thiago Neves. O próprio jogador falou comigo há meia hora dizendo que não tem nada com o Fluminense. O Flamengo já mandou as garantias para pagar a primeira parcela’, disse.

Nenhuma das diretorias, tanto de Flamengo quanto de Fluminense, falaram com a imprensa sobre o assunto. Os rubro-negros seguem buscando dinheiro para fechar a negociação com os árabes. Já os tricolores esperam um fax do Al-Hilal para confirmar a contratação de Thiago Neves.

Publicidade