Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresário isenta Xandão e se desculpa com técnico do Sporting

Xandão nem entrou em campo no final de semana, mas acabou ganhando espaço na imprensa portuguesa por conta de seu empresário, Márcio Rivellino, que cobrou o técnico do Sporting, Sá Pinto, por não escalar o ex-são-paulino no clássico com o Porto.

Vendo a polêmica que se criou em torno de seu comentário no Twitter, o agente voltou a usar a rede social, mas agora para se desculpar com o treinador.

‘Ao treinador Sá Pinto, gostaria de pedir desculpas pela pergunta feita. A intenção não foi criar polêmica, como eu nunca criei. Pelo contrário, sempre apostei no clube e na comissão técnica’, escreveu, para depois isentar Xandão. ‘Meu atleta não teve nada com isso’.

O zagueiro vinha sendo titular do Sporting, mas acabou no banco de reservas no sábado, quando o treinador preferiu escalar o norte-americano Onyewu. O time de Lisboa, então foi derrotado por 2 a 0 no clássico.

‘Este Sá Pinto, treinador do Sporting, tirou o Xandão da equipe por que? Gostaria de saber’, publicou Márcio Rivellino em seu Twitter ainda no sábado. Tanto o comandante quanto o clube preferiram não comentar o caso.