Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresário confia em chegada de Wesley na quarta-feira para exames

O Palmeiras se aproxima a cada dia da contratação do meio-campista Wesley, do Werder Bremen, da Alemanha. Nesta segunda-feira, o empresário Titi, intermediário da transação, colocou que as partes acertam os últimos detalhes do acordo.

A equipe do Velho Continente espera apenas a chegada do aval bancário para anunciar o negócio. Assim, já é estipulada até uma data para o desembarque do futuro reforço alviverde.

‘Faltam detalhes finais, mas a gente não acha que vai dar problemas. A expectativa é que o Wesley possa se apresentar na quarta-feira para a realização dos exames médicos’, disse Titi, em entrevista ao BandSports.

O Palmeiras entrou em acordo com o Werder para adquirir o jogador por 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões). O pagamento será feito em três parcelas.

Wesley foi um dos destaques do início da geração vencedora comandada por Neymar no Santos. Mas, desde que partiu para a Europa, o meio-campista não conseguiu manter o nível do futebol.

‘O jogador está bem, fez a intertemporada na Turquia. Ele teve o problema que a esposa não quer ficar em Bremen, às vezes o principal obstáculo é a adaptação dos familiares do atleta’, emendou.