Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empate faz Renato Abreu constatar necessidade de melhora no Flamengo

Em um jogo equilibrado, Flamengo e Botafogo não saíram de um empate sem gols, neste domingo, no Engenhão. Após o primeiro clássico estadual do ano, o meia rubro-negro Renato Abreu constatou que o Flamengo precisa mostrar mais para brigar por títulos nesta temporada.

‘Acho que todo mundo ficou devendo um pouco hoje. Sabemos que temos condição de jogar melhor e temos partidas importantes pela frente. Por isso, precisamos melhorar, trabalhar bastante para conseguirmos boas vitórias no Carioca e na Libertadores’, disse o jogador.

Uma das apostas para o início da melhora no Rubro-negro é a chegada do técnico Joel Santana na Gávea. Substituto de Vanderlei Luxemburgo, o ex-treinador do Bahia deverá comandar seu primeiro trabalho no retorno ao Flamengo nesta segunda-feira, para, em seguida, ser apresentado oficialmente.

Com seis pontos somados em quatro jogos na Taça Guanabara, o time da Gávea está na terceira colocação do Grupo A, empatado com o vice-líder Resende e o quarto colocado Botafogo. Nesta quinta, já com ‘Papai Joel’ no comando, o Fla volta a atuar pelo Carioca, diante do Madureira, penúltimo colocado da chave, novamente no Engenhão.