Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empate entre Americana e Criciúma motiva elenco do Paraná

Os jogadores do Paraná ganharam mais um motivo para acreditarem que o acesso para a Série A continua sendo possível nesta temporada. Após Americana e Criciúma empatarem em 0 a 0 nesta terça-feira, o elenco paranista se mostrou ainda mais motivado para entrar em campo diante do São Caetano e conquistar uma vitória que recoloque o time na briga pelo G-4.

Caso os paranaenses vençam a partida deste sábado, no Durival de Britto, a distância para o pelotão de frente do campeonato poderá cair para quatro pontos. Com tamanha responsabilidade beirando a partida contra os paulistas, o zagueiro Brinner revelou que o Paraná irá aproveitar o mando de campo e adotará uma postura ofensiva durante os 90 minutos de jogo para assegurar mais uma vitória no campeonato.

‘Nosso grupo está bastante focado. A rodada de ontem foi muito positiva e, se ganharmos no sábado, ficamos ainda mais próximos. Portanto, esses três pontos são de suma importância. Assim, iremos para cima de todos os adversários, já que nosso objetivo de encostar no G-4 fica cada vez mais perto’, afirmou o zagueiro Brinner.

O defensor também aproveitou para que a torcida paranista compareça em peso no jogo deste fim de semana, o que seria mais uma motivo para o time correr dentro de campo e conquistar os três pontos. ‘A gente pede o apoio dos nossos torcedores. Vamos dar nosso máximo para sair com o resultado positivo e contamos com eles para nos empurrar.’

O Paraná segue na décima colocação do Brasileiro da Série B, com 44 pontos ganhos. O empate entre dois concorrentes diretos da equipe paranaense deixou o clube sete pontos atrás da zona de acesso, tornando uma vitória nesta rodada essencial para que o sonho de voltar à elite do futebol nacional continue vivo.