Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empate de Audax e Barbarense e triunfo da Penapolense embolam a A2

Audax e União Barbarense entraram em campo nesta quarta-feira para decidir quem seria o líder de seu grupo após o término da segunda rodada da nova fase do Paulista da Série A2. Ao término do confronto, um empate por 2 a 2 entre os times manteve a liderança da chave dividida.

Logo aos cinco minutos, Melinho colocou a União Barbarense na frente. Rafael Martins tratou de empatar o confronto aos 45 do primeiro tempo e Cesinha recolocou o time de Santa Bárbara d’Oeste na dianteira. No entanto, Araújo marcou novamente para o Audax e decretou a igualdade

O placar manteve a União Barbarense na primeira colocação, com quatro pontos, seguida de perto pelo Audax, com a mesma pontuação. O Atlético Sorocaba aparece em terceiro, com três pontos. O time do interior paulista goleou a Ferroviária por 5 a 0, sendo que três gols foram marcados por Luan, e voltou a figurar na briga pelas primeiras colocações.

No outro grupo da competição, a Penapolense superou o São Bernardo por 3 a 1 e tomou a ponta que era ocupada pelo Noroeste. O time de Bauru apenas empatou por 1 a 1 com o Red Bull e foi ultrapassado graças aos critérios de desempate. Os líderes ocupam a dianteira da chave, com quatro pontos, enquanto os campineiros ocupam a terceira posição, com dois. Já o São Bernardo não pontuou até o momento.