Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emocionado, meia Jadson se despede do Shakhtar Donestsk

O meio-campo Jadson se despediu na manhã desta segunda-feira do Shakhtar Donetsk, clube que defendeu nas últimas sete temporadas. O jogador está retornando ao Brasil, onde defenderá o São Paulo pelos próximos três anos.

Durante a entrevista coletiva que oficializou a sua despedida, Jadson se emocionou ao falar sobre o tempo passado na Ucrânia, agradeceu ao Shakhtar pelo apoio e creditou à família o principal motivo que impulsionou o seu retorno ao Brasil.

‘Foi também um momento de grande emoção quando eu disse adeus aos colegas de equipe e aos treinadores. Quando cheguei ao centro de treinamento para agradecer a todos e me despedir, houve quem estivesse ficado com lágrimas nos olhos’, declarou.

Os dirigentes da equipe ucraniana também demonstraram grande pesar pela despedida do jogador. No site oficial do clube, as quatro matérias de capa falam sobre a despedida de Jadson.

O técnico Mircea Lucescu, que está internado em um hospital recuperando-se de um acidente automobilístico, declarou que o meia contribuiu para o sucesso do Shakhtar nos últimos anos, mas destacou que a saída do atleta é um acontecimento normal no mundo futebolístico.

O jogador embarca nesta tarde para a cidade de São Paulo, onde nos próximos dias deve se apresentar ao Tricolor Paulista e ser apresentado oficialmente.