Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Embalado por duas vitórias seguidas, Bragantino encara o Boa Esporte

Por Da Redação 26 jul 2011, 06h39

Depois de empatar em casa contra o ABC, no último sábado, e completar cinco rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte tentará a reabilitação nesta terça-feira, contra o Bragantino, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Embalado pela vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, fora de casa, o time paulista vai duelar contra os mineiros sonhando em subir na tabela e com o objetivo de chegar ao G-4 nas próximas rodadas. O Bragantino ocupa a 13colocação com 15 pontos ganhos, e, se vencer, já pode aparecer entre os dez primeiros.

O técnico do Boa, Nedo Xavier, projeta um duelo complicado e destaca que o Bragantino vem se reforçando com jogadores de qualidade. ‘O Bragantino subiu bastante na tabela, mas contrataram cinco, seis jogadores de nível como o Otacílio Neto e um meia que era do Palmeiras. É uma equipe muito forte e que possui um poder financeiro muito superior ao nosso’, comentou.

O treinador da equipe mineira afirma que não adianta os torcedores pensarem que o time vai ganhar várias partidas seguidas e aplicar goleadas nos adversários, porque o Campeonato Brasileiro é muito disputado. Nedo ainda lembrou que o Boa está entre as 40 maiores equipes do Brasil.

‘Teremos dificuldades contra o Bragantino e será um jogo muito complicado. Este é o segundo campeonato mais importante do país, só tem equipes qualificadas, e não é qualquer jogo que você vai chegar e ganhar de quatro, cinco não, o Boa está entre os 40 maiores times do Brasil’, declarou.

Para enfrentar o Bragantino, o Boa já poderá contar com o retorno do lateral direito Jackson, que cumpriu suspensão na partida diante do ABC e deve retornar ao time na vaga de Carlos César. O armador Yuri, contratado recentemente junto ao Atlético-MG, já está regularizado e pode fazer sua estreia na equipe.

No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga terá o reforço do volante Mineiro, que cumpriu suspensão na partida diante da Ponte Preta. O goleiro Alê e o zagueiro Murilo estão entregues ao departamento médico, assim como o volante Eder, que deve ganhar condições de jogo.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X BOA ESPORTE

Continua após a publicidade

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 26 de julho de 2011 (terça-feira)

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Márcio Correia Dias (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

BRAGANTINO: Gilvan; Luis Felipe, André Astorga, Felipe e Marcinho; Luis Carlos, Leandro Biton, Mineiro e Deyvid Saconni; Otacílio Neto e Lincom

Técnico: Marcelo Veiga

BOA ESPORTE: Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Magalhães; Claudinei, Moisés, Esquerdinha e Carlos Magno; Marclei e Waldison

Técnico: Nedo Xavier

Continua após a publicidade

Publicidade