Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em treino com homenagens para Deco e Conca, Flu mantém dúvidas

O último treino antes do histórico Fla-Flu deste domingo não indicou qual será a equipe tricolor a entrar em campo. A atividade, por outro lado, contou com presença da torcida, que preparou homenagens a Deco e a Conca.

Destaque do time na temporada, o luso-brasileiro viu uma bandeira pintada com o seu rosto e com a frase ‘O maestro tricolor’ ser estendida nas arquibancadas das Laranjeiras. Os cerca de 400 torcedores também levaram uma bandeira de Conca e entoaram gritos de ‘Ole, ole, ole, olá, Conca, Conca’ e ‘Ah, vamos voltar, Conca’. A expectativa se dá por conta das declarações do argentino, que pediu para deixar o Guangzhou Evergrande da China.

Em campo, o técnico Abel Braga comandou um coletivo, mas com times mistos, sem dar pistas sobre as escalações de Thaigo Neves e Fred, portanto. Na equipe de colete, Wagner, Deco e Thaigo Neves formara o meio de campo, enquanto que na outra tanto Fred, quanto Samuel e Marcos Júnior comandaram o ataque.

Antes do coletivo, alguns jogadores como Elivélton, Luiz Gustavo, Higor, Fábio, Matheus Carvalho e Rafael Moura realizaram testes físicos sob a supervisão do fisiologista Maurício Negri e do preparador Marcelo Chirol.

Recuperado de um estiramento grau 2 na coxa direita, o atacante Rafael Sobis treinou normalmente com o restante do elenco pela primeira vez. Ele não entra em campo desde a eliminação do Flu na Libertadores, em 23 de maio.