Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em Mirassol, Paulo Miranda sonha marcar primeiro gol pelo São Paulo

Paulo Miranda já mostra evolução em sua primeira função no São Paulo: deixou as críticas de lado e o time sofreu só dois gols nos últimos cinco jogos em que o zagueiro atuou. Agora, o camisa 13 deseja balançar as redes adversárias pela primeira vez pelo clube no domingo, na visita que a equipe fará ao Mirassol.

‘Tentarei marcar meu primeiro gol com a camisa do São Paulo. As oportunidades aparecem em cobrança de escanteio, e pretendo aproveitá-las. Quem sabe neste jogo eu não consiga’, comentou o defensor.

Já sem sofrer com a lombalgia que o fez ser poupado em um dia de treinamento nesta semana, Paulo Miranda está garantido ao lado de Rhodolfo na partida válida pela 15rodada do Campeonato Paulista. E pretende ajudar a levar o Tricolor à liderança – o que será possível se o Palmeiras não vencer o Corinthians no Pacaembu.

‘O Mirassol é uma equipe de qualidade e teremos que manter a atenção para não sermos surpreendidos. Vamos entrar em campo concentrados para vencer e, dependendo do resultado do clássico, alcançaremos a liderança da competição’, comentou o zagueiro.

O São Paulo inicia a rodada com 31 pontos, igualado ao Corinthians na segunda posição – mas com melhor saldo de gols – e um atrás do Palmeiras. O Mirassol, por sua vez, busca uma das oito vagas nas quartas de final e ainda está em 11lugar, com 18 pontos.