Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em homenagem a Chico Anysio, Valdivia será ‘Divino’ no Derby

O humorista Chico Anysio, que faleceu aos 80 anos nessa sexta-feira, será homenageado pelo Palmeiras no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Cada jogador do Verdão entrará em campo carregando na camisa o nome de um personagem interpretado pelo comediante, que torcia pelo clube.

Destaque para a camisa 10 de Valdivia, que terá a inscrição ‘Divino’ às costas. O apelido remete a Ademir da Guia, um dos maiores jogadores da história do clube, mas a referência é ao personagem ‘Divino da Luz’, um profeta atrapalhado que nada tem a ver com o ídolo dos torcedores.

Sem Daniel Carvalho, vetado pelo departamento médico, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Maikon Leite e Barcos.

Levando em conta os nomes escritos no uniforme, o Alviverde está escalado com Chico Anysio Eterno; Tim Tones, Tavares, Azambuja e Nazareno; Profeta, Professor Raimundo, Justo Veríssimo e Divino; Sudênio e Pantaleão.

Veja a lista completa:

Deola: vai entrar com o nome de Chico Anysio ‘Eterno’

Bruno: Quem-quem

Cicinho: Tim Tones

Artur: Zé Tamborim

Juninho: Nazareno

Leandro Amaro: Tavares

Henrique: Azambuja

Maurício Ramos: Meinha

Márcio Araújo: Profeta

Marcos Assunção: Professor Raimundo

João Vitor: Justo Veríssimo

Chico: Lobo Filho

Valdivia: Divino

Carmona: Bozó

Patrik: Popó

Maikon Leite: Sudênio

Barcos: Pantaleão

Fernandão: Alberto Roberto

Ricardo Bueno: Coalhada