Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em grande fase, Éverton Ribeiro destaca força do grupo coxa-branca

Na véspera do primeiro confronto da final da Copa do Brasil 2012, diante do Palmeiras, o Coritiba terminou sua preparação e manteve o clima de mistério em relação à escalação. As dúvidas estão no meio campo e ataque. Porém, um jogador está garantido. É Éverton Ribeiro, um dos destaques da campanha coxa-branca e que desponta como um dos possíveis heróis da decisão. O meia acredita que a fase iluminada pode ser de grande ajuda para o time.

‘Estou em um momento muito bom na minha carreira e podendo ajudar a equipe nos jogos, creio que esse jogo vai ser muito importante para mim e para o Coritiba também’, avaliou o jogador, que respeita, mas não teme o adversário.

‘O Palmeiras também tem grandes jogadores. Mas a nossa força é o nosso grupo. Agora é manter esse nível de atuação e o grupo vai poder fazer a diferença nesses jogos’, emendou.

A certeza de que o confronto será equilibrado, aliás, dá a Éverton a tranquilidade para dizer que é possível ser campeão, começando por surpreender o Palmeiras em Barueri.

‘Temos que chegar lá com personalidade e não deixar a equipe do Palmeiras se impor. A gente sabe que nossa equipe é muito forte e nosso grupo é muito unido. A gente tem a tranquilidade de entrar nessa final e sabendo que podemos ser campeões também’, concluiu.