Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em dois meses e nenhum centavo do Vila, Túlio Souza deve rumar ao Goiás

Por Da Redação 15 nov 2011, 15h28

O meio-campista Túlio Souza bem que tentou, mas em apenas dois meses com a camisa do Vila Nova não conseguiu reverter a má fase e acabou rebaixado junto com o clube goiano para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2012. Sem ter recebido salários no Colorado, Túlio deve ser anunciado como reforço do Goiás tão logo termine o Brasileirão.

O jogador vem se destacando na competição mesmo com a campanha ruim do Vila Nova, mas não deve permanecer em 2012, pois não pertence ao time. Na verdade, o passe dele é preso ao Botafogo, que o emprestou ao Botafogo-SP, ao Duque de Caxias e ao próprio Vila Nova nessa temporada, mas não tem o interesse de renovar o vínculo que vence no final do ano.

Já na lista de Enderson Moreira para reforçar o Goias em 2012, assim como o meio-campista David que foi, inclusive, elogiado pelo comandante do Esmeraldino, Túlio Souza não deve nem retornar ao Rio de Janeiro, mas assinar o vínculo até o final de 2012 e mudar de lado na cidade de Goiânia.

Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás, confirmou o interesse em ambos, mas também garantiu que nenhuma proposta foi feita. O Vila Nova, que vive um período de transição em sua diretoria, preferiu não comentar a respeito da próxima temporada para não atrapalhar o trabalho do técnico Roberto Cavalo, que deseja a permanência, mas cobra por um grupo coeso para iniciar o trabalho visando o Campeonato Goiano de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade