Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em dois anos, Alex Silva enxerga o Flamengo entre os ‘maiores do mundo’

O zagueiro Alex Silva chegou ao Flamengo no meio deste ano, mas, mesmo neste pouco tempo, já consegue medir a grandeza do clube. Confiante num bom futuro ribro-negro para as temporadas seguintes, o jogador acredita que Mengão tem tudo para se tornar, em pouco tempo, o maior clube do Brasil disparado.

Alex já teve passagem por clubes da França e da Alemanha, além do São Paulo, que é conhecido no Brasil como um dos clubes que tem a melhor estrutura para se trabalhar. Para o zagueiro, falta muito pouco para o Flamengo chegar no nível dos times europeus, o que tornaria o clube da Gávea uma potência mundial.

‘Quando você chega no Flamengo, percebe-se que o clube é muito maior do que as pessoas imaginam. Tudo aqui toma proporções muito gigantescas. O Flamengo tem tudo para ser o maior clube do Brasil. Quando o projeto da presidente Patricia Amorim ficar pronto, e tenho certeza de que vai ficar em breve, o clube vai servir de espelho para os demais times do Brasil e até mesmo da Europa’, afirmou ao site oficial do time da Gávea.

Inteligente e atento às mudanças que vem acontecendo no futebol brasileiro, o camisa 44 acredita que a proximidade da Copa do Mundo pode ser o combustível que faltava para o Rubro-Negro se consolidar como o principal clube das Américas.

‘Já começamos a perceber as mudanças. A Copa do Mundo está chegando e o Flamengo está se organizando. Acho que vamos ser um dos maiores clubes do mundo em uns dois anos’, encerrou.