Clique e assine a partir de 8,90/mês

Em dia de julgamentos, Fluminense volta aos treinos pensando no Galo

Por Da Redação - 18 out 2011, 10h41

Após vencer o Palmeiras, domingo, no Canindé, em partida que colocou o Fluminense definitivamente na briga pelo título brasileiro, parte do elenco tricolor se reapresentou na manhã desta terça, iniciando os trabalhos para o duelo com o ameaçado Atlético-MG, no próximo sábado.

Os jogadores que não foram relacionados e que não começaram o duelo com o Verdão trabalharam finalizações nesta manhã, entre eles o volante Diguinho. Após sofrer uma fratura na costela no duelo com o Santos, o jogador sente menos dores no local, e pode ser uma novidade para este duelo com o Galo.

Os titulares tricolores, por sua vez, deverão retomar aos treinamentos na tarde desta terça. Neste trabalho, o meia Deco deverá ser reavaliado, já que o experiente meia deixou a partida com o Palmeiras sentindo dores na virilha. Apesar disso, a comissão técnica do Flu não demonstra grande preocupação e não espera que o luso-brasileiro desfalque a equipe.

A grande preocupação desta terça está nos julgamentos do técnico Abel Braga, além de Rafael Moura e Souza, expulsos no último clássico com o Flamengo. O comandante do Tricolor pode receber uma punição de até 21 jogos, enquanto Rafael Moura pode ficar suspenso entre seis e 12 partidas, e Souza, de uma a seis. Além deles, o meia Renato Abreu, do Flamengo, e o árbitro Felipe Gomes da Silva também deverão ser julgados.

Continua após a publicidade
Publicidade