Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em desvantagem, Valencia recebe Atlético de Madrid na Liga Europa

Nesta quinta-feira, às 16h05 (de Brasília), o Valencia recebe o Atlético de Madrid, no Estádio Mestalla, pela volta das semifinais da Liga Europa. Na ida, o clube de Madrid goleou os adversários por 4 a 2, garantindo a vantagem de jogar pelo empate ou até mesmo por uma derrota, desde que a diferença seja de, no máximo, um gol.

Atacante dos Rojiblancos e uma das principais peças do técnico Diego Simeone na temporada, Juanfran espera contar com o apoio dos torcedores para o confronto decisivo desta quinta, afirmando também que sua equipe tem todas as chances de ganhar novamente, mesmo jogando fora de casa.

‘O Mestalla também será vermelho e branco (cores do Atlético), porque eu acho que vão mais de 2 mil torcedores nossos. É uma partida bonita de viver e queremos ganhar. Temos possibilidades de avançar à final e, se continuarmos seguindo esta linha, podemos ganhar no Mestalla perfeitamente’, disse o jogador.

Já o brasileiro Jonas, que vem ganhando boas chances do treinador Unai Emery e faz a dupla titular de ataque dos valencianos junto com Soldado, acredita que a sua equipe terá mais força jogando em casa, aproveitando para pedir que todos continuem acreditando na classificação.

‘Eu creio que o mais importante é que nós chegamos até aqui, lutando muito nas partidas anteriores, então não podemos parar agora. Eu creio que, jogando em casa e com o apoio dos torcedores, somos mais fortes, e por isso temos que crer. Eles têm a vantagem, mas o segundo gol nos deu uma vida e vamos lutar até o final’, afirmou o atacante.