Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em coletiva, Mourinho se mostra sério e não desmente que pode deixar Real

Madri, 24 jan (EFE).- Com semblante sério e sem vontade de responder aos jornalistas, José Mourinho, técnico do Real Madrid, foi sucinto na entrevista coletiva prévia ao clássico contra o Barça, pela Copa do Rei, e não desmentiu que vai abandonar o clube no dia 30 de junho.

‘Pergunta ao seu companheiro’, respondeu o treinador quando foi questionado se vai deixar o Real Madrid no final da temporada, como se afirmou no programa de televisão ‘Punto Pelota’.

Mourinho utilizou o ‘não sei’ para responder várias perguntas. Até mesmo quando questionado se sairia do Real antes de ganhar uma Liga dos Campeões ou o motivo pelo qual alguns torcedores começaram a vaiar o treinador.

‘Perguntem as pessoas, não a mim’, disse Mourinho.

Sobre o momento que vive com o clube merengue, o treinador desmentiu que é o pior desde que chegou há um ano e meio. ‘É um momento bom, muito bom’, destacou.

Com a mesma brevidade o português não quis explicar sobre a formação da equipe no próximo clássico. ‘Não respondo. Sou treinador e a decisão é minha. Não tenho por que dizer publicamente como vamos jogar’, finalizou Mourinho. EFE