Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em clima de mistério, Mazola programa treino com portões fechados

Por Da Redação 10 Maio 2012, 10h47

A um empate do título do Campeonato Pernambucano, o Sport Recife aproveita a semana cheia para se preparar para a decisão contra o Santa Cruz, que acontece no próximo domingo. O mistério faz parte do clima para a final e, por isso, o técnico Mazola Júnior programou para essa quinta-feira um treinamento com portões fechados na Ilha do Retiro.

No entanto, nas atividades dessa quarta, o treinador deixou transparecer que manterá o esquema com três zagueiros, com alterações apenas no meio de campo da equipe, já que os volante Hamilton, Marquinhos Paraná e Tobi não atuarão na partida. Os dois primeiros devido a contusões e Tobi por cumprir suspensão automática.

O meio-campo Diogo Oliveira deve atuar mais avançado, enquanto Naldinho faz a função de segundo volante. Aílson entra na equipe na vaga deixada por Tobi. No ataque, Ruan formou a dupla com Jheimy e Jael treinou com a equipe reserva.

Após o empate sem gols, Santa Cruz e Sport voltam a se enfrentar às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Ilha do Retiro. Qualquer empate garante o 40título do Campeonato Pernambucano ao Leão, que fez a melhor campanha na primeira fase da competição.

Críticas: Por meio de nota no site oficial do clube, o diretor de futebol do Sport, Guilherme Brandão, garantiu à torcida que diretora, comissão técnica, atletas e funcionários estão focados na decisão do Estadual e que o time não será influenciado com questões extra-campo: ‘Estamos sofrendo críticas de uma forma nunca vista antes. Mas nada vai tirar nossa tranquilidade nem nosso foco para a partida do próximo domingo’.

Continua após a publicidade
Publicidade