Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em busca de novo lateral direito, Bahia sonda Fagner

Com as frequentes lesões de Mádson e Coelho, o Bahia começa a procurar opções no mercado para suprir a carência na lateral direita. Fagner, do Vasco, foi citado pelo presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, e será sondado pelo tricolor.

‘A gente vai em busca de um lateral-direito. Fiquei sabendo do Fágner e, a partir de hoje, vamos ver isso mais de perto. Particularmente, o jogador me agrada. Vou fazer uma sondagem’, disse o mandatário em entrevista à rádio Itapoan FM.

O presidente também confirmou que Fagner não é o único nome na pauta do Bahia. Segundo ele, o diretor de futebol do clube, Paulo Angione, tem uma lista com outras opções.

‘O Angione tem vários nomes, mas ainda não iniciou nenhuma negociação’, disse.

Porém, o tricolor não terá facilidade para trazer o lateral vascaíno. Titular, Fágner tem contrato com o Vasco até o final do ano e o clube cruzmaltino pretende renová-lo. Enquanto não contrata ninguém, o Bahia continua com o volante Fabinho atuando improvisado no setor.

Com seis pontos em seis jogos, o Bahia é o atual 15colocado no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do tricolor ocorre neste domingo, às 16 horas, contra o Internacional, no estádio de Pituaçu, em jogo válido pela sétima rodada da competição.