Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Em amistoso, Holanda goleia a Irlanda do Norte por 6 a 0

Por Da Redação 2 jun 2012, 17h07

Após derrotar a Eslováquia por 2 a 0 nos amistosos preparatórios para a disputa da Eurocopa 2012, a Holanda voltou a campo no sábado. A equipe não encontrou dificuldades para golear a Irlanda do Norte por 4 a 0.

A Holanda não bobeou e já começou a partida pressionando o adversário e ficando com tranquilidade no placar rapidamente. Aos 11 minutos, Van Persie cabeceou cobrança de escanteio de Sneijder para abrir o placar.

Quatro minutos depois, foi a vez do próprio Sneijder deixar o seu, novamente decidindo na bola parada. Desta vez, o meia da Inter de Milão superou o goleiro Camp com uma bela cobrança direta de falta.

Em cobrança de pênalti, Van Persie marcou seu segundo gol aos 29 minutos. Oito minutos depois, o atacante do Arsenal deixou a bola para Afellay marcar com facilidade o quarto gol.

O meia do Barcelona voltou a deixar sua marca no placar no segundo tempo, marcando aos seis minutos com uma forte finalização. Afellay ainda bateu o escanteio que resultou no sexto gol, marcado em cabeçada do zagueiro Vlaar aos 33.

Continua após a publicidade
Publicidade