Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em alta no Palmeiras, Barcos avisa que ainda pode melhorar

O atacante Hernán Barcos se transformou rapidamente na principal referência ofensiva do Palmeiras. Em apenas oito jogos pelo Verdão, o argentino já marcou sete gols, mas acredita que ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol e promete evoluir nos próximos jogos.

‘Ainda posso melhorar. Estou perdendo bolas e alguns lances que não costumo deixar passar’, afirmou o argentino, que mandou duas vezes para as redes na goleada por 6 a 2 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

Com humildade, o atacante minimiza os números positivos que apresenta com a camisa alviverde. ‘Eu sempre trabalho para isso e as coisas estão saindo bem’.

Agora, Barcos se concentra para a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil. O argentino disputará a competição pela primeira vez na carreira e espera manter seu embalo no confronto com o Coruripe, na noite de quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

‘Não podemos cometer erros. Esperamos que nesta partida eu consiga fazer gol também’, ponderou o jogador, que desembarca na capital alagoana pela primeira vez. ‘Vou conhecer agora, mas dizem boas coisas de lá’, sorriu.

Enquanto Barcos concedia entrevistas no saguão do aeroporto de Guarulhos, Maikon Leite passou ao lado e brincou com o amigo. ‘Vamos embora, Navio’, convocou o camisa 7, a caminho do setor de embarque.