Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em 15º, Bruno Senna prevê corrida ‘dura’ no Bahrein

Por Da Redação 21 abr 2012, 14h30

Por AE

Manama – O brasileiro Bruno Senna deixou o treino classificatório para o GP do Bahrein neste sábado preocupado com o desempenho da Williams e com o rápido desgaste dos pneus no circuito de Sakhir. O piloto largará somente na 15ª colocação na prova de domingo.

“Fiz o possível para entrar na última parte do treino. Gostei do equilíbrio do carro, mas os tempos estão incrivelmente apertados aqui que qualquer pequena diferença faz toda a diferença em termos de posições”, lamentou Bruno. “Será uma corrida dura”

Preocupado, o brasileiro espera obter o melhor acerto para o seu carro, com o auxílio da equipe, para melhorar o desempenho, sem desgastar demais os pneus. “Não será fácil partir de onde estou e com carros muito iguais à minha frente. Como sempre, temos de procurar um compromisso de acerto que faça os pneus durarem o máximo possível. Espero que a gente faça as escolhas certas”, comentou.

Apesar do fraco desempenho no treino, Bruno sairá à frente do companheiro Pastor Maldonado. O venezuelano precisou trocar o câmbio antes da classificação e foi punido com a perda de cinco posições no grid. Por essa razão, saltou da 17ª para a 22ª colocação.

Continua após a publicidade
Publicidade