Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Elkeson revela ‘gosto especial’ ao enfrentar o Bahia

Por Da Redação - 6 out 2011, 20h58

Por AE

Rio – O adversário do Botafogo neste sábado, o Bahia não é nenhuma novidade para o meia Elkeson. Revelado pelo Vitória, o agora jogador alvinegro enfrentou diversas vezes o time tricolor baiano. Para ele, o jogo em São Januário, pela 28.ª rodada do Brasileirão terá um sabor diferente.

“Sempre tem um gosto especial. Disputei vários clássicos pelo Vitória, então é uma motivação a mais. Em 2010, fiz um gol na final do Estadual e fomos campeões. Espero fazer um grande jogo e ajudar o Botafogo”, afirma Elkeson, um dos destaques da campanha carioca até aqui.

O palco do jogo, São Januário, é o estádio onde o Botafogo teve sua única derrota em casa no Brasileirão até aqui – para o Corinthians. Elkeson reforça a importância da presença da torcida ainda que no campo do Vasco. “Estamos jogando em casa, no Rio de Janeiro, então esperamos que a torcida compareça. Queremos que ela jogue com o time para conseguirmos a vitória. Nada melhor do que vencer com a torcida ao nosso lado para nos recuperarmos”, completa o jogador.

Publicidade