Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elkeson espera que Botafogo faça valer mando de campo

O Botafogo sofreu para avançar na Copa do Brasil no meio de semana no Engenhão e volta a campo neste sábado, contra o Duque de Caxias, pela Taça Rio. Para não ter dificuldade novamente em casa, os alvinegros esperam poder mostrar serviço. Para o meia Elkeson, o objetivo da equipe é terminar a fase de classificação do segundo turno na liderança do grupo A e para isso precisa vencer seus jogos e torcer por um tropeço do Macaé.

‘O pensamento é apresentar um belo futebol dentro de casa, diante da nossa torcida. Temos apresentado um bom futebol aqui neste início de temporada. E esperamos manter esse alto nível no nosso estádio. Nossa intenção é vencer todos os jogos e esperar um tropeço do Macaé. Nosso objetivo é estar em primeiro na chave. A equipe esta melhorando e está ciente disso. Estamos no caminho certo’, disse ao site do clube.

Elkseon não esteve em campo contra o Treze (PB), mas acredita que o Botafogo precisa mudar o jeito de atuar para chegar as vitórias com mais facilidade. Para o meia, os alvinegros podem arriscar mais chutes de fora da área e se prontificou a tentar melhorar já contra o Duque de Caxias.

‘Falta arriscar um pouco mais os chutes de fora da área, que é uma coisa que não tenho feito nos últimos jogos e é um ponto forte meu. Vou buscar aperfeiçoar no dia a dia para ir melhorando nos jogos. Não posso ter tanta ansiedade porque acaba atrapalhando. Na hora certa vai sair, quem sabe no sábado’, finalizou.