Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco palmeirense faz trabalho físico e técnico na Academia

Após vencer o Mogi Mirim por 2 a 1 em jogo-treino realizado na quarta-feira, o elenco palmeirense voltou às atividades na Academia de Futebol, nesta quinta, sem grandes novidades. O treino começou com um trabalho físico, realizado pelos preparadores Anselmo Sbragia e Marco Aurélio Schiavo. Enquanto isso, os goleiros faziam uma atividade com o preparador Carlos Pracidelli.

Em seguida, os jogadores foram divididos em três grupos. Um grupo ocupou uma metade do gramado e o outro ficou na outra metade. Ambos realizaram um treino técnico sob o comando de Sbralgia e do auxiliar técnico Flávio Murtosa. No outro campo, Luiz Felipe Scolari fazia trabalho com laterais de cruzamento, tendo como alvo metas pequenas dentro da área.

O meia Daniel Carvalho se recuperou de uma contusão no joelho direito e voltou a trabalhar normalmente, assim como Maikon Leite, que mostrou muita disposição na atividade, voltando de lesão.

O volante Marcos Assunção, que se recupera de uma pancada na costela sofrida na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paraná, realizou apenas um trabalho de fortalecimento muscular na academia.