Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eder Luis e Thiago Feltri sentem dores e podem desfalcar Vasco

Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Vasco treinaram no Centro de Treinamentos da Marinha (Cefan), com comando do técnico Cristóvão Borges. Logo no início das atividades, Eder Luis, com incômodo no joelho e coxa da perna direita, acabou deixando o campo.

O atacante será reavaliado nesta quarta, mas, a princípio, não deve ser problema para a partida do final de semana contra a Ponte Preta. Caso seja vetado, deve ser substituído por Carlos Alberto, como já aconteceu no treinamento.

Já Thiago Feltri preocupa mais o departamento médico do vascaíno. O lateral-esquerdo, que retornara de lesão na última semana, voltou a sentir dores no joelho direito e é um provável desfalque para a próxima partida. Exames de imagem para detalhar a extensão de uma lesão foram realizados e nesta quarta já se deve saber sobre o aproveitamento, ou não, no sábado.

Com isso, Felipe deve ser mantido na lateral.

Retorno – Nesta quarta-feira pela manhã os jogadores treinarão em São Januário e a expectativa é que Cristóvão Borges comece a definir a formação que vai a campo diante da Ponte Preta. Para este jogo o treinador poderá contar com o retorno do meia Juninho Pernambucano, que ficou de fora da derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro por conta de uma virose. O Reizinho, que vem treinando normalmente, deve entrar na vaga de Fellipe Bastos.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.