Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dúvida, Danilinho é relacionado para jogo do Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca comandou na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treino do Atlético-MG visando a partida deste sábado, às 17 horas, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O treinador relacionou 20 jogadores para o confronto em uma lista que trouxe como principal novidade a presença do atacante Danilinho, que segue em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.

O clube informou que o jogador seguirá realizando tratamento e ainda é dúvida para o duelo deste sábado. Ele levou uma pancada no tornozelo direito na partida contra o América de Teófilo Otoni, no último domingo, ficou fora do treinamento realizado na última quinta e voltou a ser baixa no treino desta sexta.

Como está realizando tratamento desde a última segunda e também foi descartado das outras atividades desta semana, a tendência é a de que Danilinho inicie o jogo diante da Caldense entre os reservas. Se isso ocorrer, Cuca já adiantou que Neto Berola formará dupla titular de ataque com André.

Mas, se ainda não sabe se contará com Danilinho em boas condições de atuar, o comandante teve a certeza de que poderá escalar o zagueiro Réver, que passou a virar preocupação durante a semana ao reclamar de dores na coxa. O capitão atleticano treinou normalmente nos últimos dois dias e vai para o jogo.

Com isso, a tendência é a de que Cuca mande a campo neste sábado a seguinte formação titular: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero e Bernard; Neto Berola (Danilinho) e André.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o jogo deste sábado:

Goleiros: Renan Ribeiro e Lee.

Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson e Triguinho.

Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Werley.

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto.

Meias: Bernard, Wesley, Escudero e Mancini.

Atacantes: Neto Berola, André, Guilherme e Danilinho.