Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dúvida, Danilinho é relacionado para jogo do Atlético-MG

Por Da Redação - 10 fev 2012, 12h10

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca comandou na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treino do Atlético-MG visando a partida deste sábado, às 17 horas, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O treinador relacionou 20 jogadores para o confronto em uma lista que trouxe como principal novidade a presença do atacante Danilinho, que segue em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.

O clube informou que o jogador seguirá realizando tratamento e ainda é dúvida para o duelo deste sábado. Ele levou uma pancada no tornozelo direito na partida contra o América de Teófilo Otoni, no último domingo, ficou fora do treinamento realizado na última quinta e voltou a ser baixa no treino desta sexta.

Como está realizando tratamento desde a última segunda e também foi descartado das outras atividades desta semana, a tendência é a de que Danilinho inicie o jogo diante da Caldense entre os reservas. Se isso ocorrer, Cuca já adiantou que Neto Berola formará dupla titular de ataque com André.

Continua após a publicidade

Mas, se ainda não sabe se contará com Danilinho em boas condições de atuar, o comandante teve a certeza de que poderá escalar o zagueiro Réver, que passou a virar preocupação durante a semana ao reclamar de dores na coxa. O capitão atleticano treinou normalmente nos últimos dois dias e vai para o jogo.

Com isso, a tendência é a de que Cuca mande a campo neste sábado a seguinte formação titular: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero e Bernard; Neto Berola (Danilinho) e André.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o jogo deste sábado:

Goleiros: Renan Ribeiro e Lee.

Continua após a publicidade

Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson e Triguinho.

Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Werley.

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto.

Meias: Bernard, Wesley, Escudero e Mancini.

Continua após a publicidade

Atacantes: Neto Berola, André, Guilherme e Danilinho.

Publicidade