Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Dupla do Valencia comemora nova convocação para a Seleção Brasileira

Por Da Redação 14 fev 2012, 14h00

Destaques da Seleção Brasileira na última partida da equipe de Mano Menezes em 2011, o goleiro Diego Alves e o atacante Jonas comemoraram a oportunidade de vestir a camisa amarela em mais uma oportunida. A dupla do Valencia foi novamente convocada pelo treinador nesta terça-feira e, assim como no jogo contra o Egito, deverão ganhar oportunidades no amistoso diante da Bósnia, no próximo dia 28.

Responsável pelos dois últimos gols da Seleção no ano passado, Jonas balançou as redes egípicas e sacramentou a vitória brasileira por 2 a 0. Convocado pela quinta vez em sua carreira, o ex-atacante de Guarani, Santos e Grêmio está disposto a manter o bom rendimento que teve nos duelos anteriores e garantir uma vaga na equipe que será preparada para a disputa da Copa do Mundo de 2014.

‘Fiquei muito feliz com a convocação, acho que é um sinal de que as coisas estão sendo bem feitas no Valencia. Tentei aproveitar bem as oportunidades que o Mano me deu nos últimos amistosos e encaro esse próximo jogo como um grande desafio. É uma honra poder voltar a vestir a camiseta da Seleção Brasileira, o sonho de todo jogador. Vou para lá com o pensamento de matar um leão por treino e ajudar o Brasil a conquistar mais uma vitória’, destacou o avançado.

Já Diego Alves foi o responsável pela camisa 01 do Brasil nos dois últimos amistosos disputados e ainda não sofreu gols atuando pela Seleção. Satisfeito com o modo como vem mostrando o seu futebol ao técnico Mano Menezes, o arqueiro não escondeu a emoção de defender novamente a equipe nacional em uma partida e mostrou confiança na manutenção de sua invencibilidade contra os bósnios

‘É sempre uma alegria renovada poder fazer parte da Seleção Brasileira. Tive a chance de jogar os últimos amistosos de 2011 e tentei fazer o melhor. Agradeço pela oportunidade e vou fazer de tudo para seguir nessa lista tão concorrida. Minha rotina de treinos e partidas vem sendo forte aqui na Espanha, encarando jogos decisivos a cada semana. Isso ajuda a manter o nível lá em cima. Estou muito orgulhoso pela lembrança e confiante na realização de um bom trabalho’, emendou o goleiro.

Com 26 anos, Diego Alvez chegou ao Valencia em junho de 2011 e chamou a atenção dos europeus ao defender 11 pênaltis em 17 oportunidades diferentes. Já o atacante Jonas está com 27 anos e também chegou ao time espanhol no ano passado. O atleta é o artilheiro da equipe nesta temporada, com cinco gols marcados, e é um dos principais jogadores do setor ofensivo do clube.

Continua após a publicidade

Publicidade