Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Dores no ombro tiram Marcelo Moreno do Grêmio por 10 dias

Por Da Redação - 10 mar 2012, 13h05

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou uma baixa de última hora antes da partida com o Novo Hamburgo: o centroavante Marcelo Moreno ficará por 10 dias em recuperação. O jogador sente dores no ombro esquerdo há mais de um mês.

Moreno queixou-se de dores no local no primeiro Gre-Nal da Taça Piratini, disputado em 5 de fevereiro. O jogador chegou a ser poupado do jogo com o São José, que ocorreu duas semanas após o clássico. O problema tem afetado seu rendimento em campo: muito elogiado em seu começo de trajetória no Olímpico, o boliviano não marca gols há quatro partidas.

Além do jogo deste domingo, contra o Novo Hamburgo, Marcelo Moreno deve ficar de fora também do jogo com o Veranópolis, no dia 18. Sua volta está inicialmente prevista para a partida diante do River Plate-SE, dia 21, pela Copa do Brasil. André Lima será seu substituto nestes dois jogos.

O Grêmio, então, deve atuar neste domingo com Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Pablo e Júlio César; Fernando, Souza, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber e André Lima. A partida começa às 16h, no Estádio Olímpico, e é válida pela segunda rodada da Taça Farroupilha.

Publicidade