Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Dores musculares podem tornar Marcelo Moreno desfalque no Grêmio

Por Da Redação 7 fev 2012, 17h55

Preparando-se para enfrentar o Ypiranga, nesta quarta-feira, em Erechim (RS), o técnico Caio Júnior ainda não sabe se poderá contar com o atacante Marcelo Moreno. Após se envolver em um acidente de carro na última segunda, o jogador boliviano sofre com dores musculares e corre o risco de ser o terceiro desfalque do Tricolor.

Parceiro de Kleber no ataque gremista, Marcelo apenas correu ao redor do gramado e não participou do rachão nesta terça. Ainda assim, Caio irá esperar até o limite para definir quem jogará no ataque: caso Moreno não possa jogar, André Lima, que esteve perto de deixar o clube no início do ano, deverá ser o titular.

Além do atacante, os laterais Mário Fernandes e Júlio César estão fora; enquanto o primeiro tem uma lesão no ombro, o último sofreu uma contusão no joelho e ambos devem ficar 15 dias fora dos gramados. Em seus lugares, entram Gabriel e Bruno Collaço, respectivamente.

Desta forma, o Grêmio deverá entrar em campo nesta quarta-feira com: Victor; Gabriel, Naldo, Douglas Grolli e Bruno Collaço; Fernando, Marco Antônio, Marquinhos e Leandro; Marcelo Moreno (André Lima) e Kleber. Com sete pontos ganhos, o Tricolor está apenas na sexta colocação da Chave 02, a cinco pontos do líder Caxias.

Continua após a publicidade

Publicidade