Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dolgopolov avança em Winston-Salem. Davydenko está fora.

Por Da Redação - 24 ago 2011, 18h34

Cabeça de chave número três do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, Alexandr Dolgopolov confirmou seu favoritismo nesta quarta-feira ao bater o búlgaro Grigor Dimitrov, por 6/4, 1/6 e 7/6 (9-7), e se garantir nas quartas de final. Já o quinto favorito ao título, o russo Nikolay Davydenko, decepcionou e caiu na competição.

Davydenko perdeu de outro ucraniano, Sergiy Starkhosvky, que, com um duplo 6/4, mandou o 39melhor tenista do mundo para casa ainda na segunda rodada. Agora, Starkhovsky enfrentará Julien Bennetau, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci no torneio, que está surpreendendo na competição.

Já Dolgopolov, número 22 da ATP, não teve vida fácil contra Dimitrov, mas conseguiu sair vitorioso da batalha que durou um pouco mais do que duas horas na quadra norte-americana. Seu próximo adversário sai do duelo entre o holandês Robin Haase e o canadense Pierre-Ludovic Duclos.

Também nesta quarta, John Isner passou pelo filnandês 7/6 (7-4) e 6/2 e passou para a próxima fase do torneio de Winston-Salem. Cabeça de chave número um, Andy Roddick entrará em quadra ainda hoje contra o eslovaco Blaz Kavcic, responsável pela queda do ex-número um Lleyton Hewitt.

Publicidade