Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dois jogos contra a degola abrem mais uma rodada do Campeonato Inglês

Com a maioria dos jogos da 17rodada programados para quarta-feira, o Campeonato Inglês terá duas partidas acontecendo nesta terça-feira. Na primeira delas, o Wolverhampton receberá o Norwich City, às 17h45 (de Brasília), no Molineux Stadium.

Os anfitriões precisarão de uma vitória para fugirem das últimas colocações da competição, uma vez que a equipe ocupa a 17posição, com 14 pontos ganhos. Já os visitantes esperam manter a boa fase e somar mais uma vitória. O resultado positivo fará com que o time suba ainda mais na tabela e entre de vez na briga por uma vaga para os torneio europeus.

Os Lobos temem que mais um revés na competição coloque o time de vez na zona do rebaixamento. Os torcedores estão insatisfeitos com a postura da equipe no campeonato deste ano e se revoltaram com a derrota por 2 a 1, sofrida para o Stoke City, na rodada passada. Além disso, um tropeço do Liverpool, na quarta-feira, diante do Wigan, jogará a equipe para a degola, aumentando ainda mais a crise vivida pelo clube inglês.

Já no outro duelo programado para este mesmo dia, o Blackburn receberá o Bolton, às 18 horas (de Brasília), no Ewood Park. Os donos da casa estão seriamente ameaçados pelo rebaixamento e ocupam a penúltima posição, com apenas dez pontos ganhos, enquanto o Bolton está em último lugar, com nove.

Apesar da crítica situação da equipe na competição, o técnico Owen Coyle, do Bolton, admitiu que colocará em campo os mesmos jogadores que foram derrotados pelo Fulham, por 2 a 0, na última rodada. Já o Blackburn deverá ter uma mudança na postura tática, pois a derrota por 2 a 1, para o West Bromwich, aumentou ainda mais a distância para fora da degola.