Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente do Inter conversa com procurador de Nilmar nesta terça

O Internacional vê a contratação do atacante Nilmar, do Villarreal, como seu maior reforço para buscar o título do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o vice de futebol do clube Luciano Davi conversará com o procurador do atleta, Orlando da Hora, para tentar a contratação do jogador de 28 anos.

‘A negociação não está avançada, mas nós estamos tentando’, indicou Davi, que aponta os altos valores exigidos pelo clube espanhol (8 milhões de euros) como principal entrave para Nilmar fique mais próximo do Beira-Rio. O jogador já disse publicamente mais de uma vez que tem o desejo de voltar a atuar pelo Colorado.

Nilmar já teve duas passagens pelo Internacional. A primeira foi entre 2003 e 2004, quando ele foi revelado. Conquistou no período um título gaúcho. A outra foi entre 2007 e 2009, quando venceu dois estaduais e uma Copa Sul-Americana. Outro fator que anima a torcida colorada é o retrospecto do atacante em Gre-Nais: pelo Inter, Nilmar balançou as redes gremistas seis vezes em 13 jogos.