Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Diretoria do Santos agenda reunião para definir planejamento de 2012

Por Da Redação 25 dez 2011, 15h40

O Conselho Gestor do Santos marcou uma reunião para a próxima segunda-feira, visando o planejamento de 2012. A cúpula formada por antigos dirigentes do clube, o atual presidente Luis Álvaro Ribeiro e o vice Odílio Rodrigues irá discutir quais serão as próximas metas da equipe para formar o elenco que disputará o Paulistão e a Libertadores e o que será feito com Paulo Henrique Ganso.

O jogador possui 10% de seu passe e recebeu uma proposta de um grupo de empresários para vender a sua porcentagem. Caso o meia aceite a oferta, a empresa se tornará sócia majoritária em uma futura transação, o que fere os interesses do Santos em uma possível negociação.

Enquanto o encontro entre os dirigentes santistas não acontece, Paulo Henrique Ganso continua aproveitando as férias e participando de uma série de partidas beneficentes. Em uma delas, o jogador procurou analisar o seu desempenho em 2011, exaltando as conquistas coletivas do time e lamentando a série de lesões que o perseguiram durante o ano.

‘Foi um ano de cosias boas e ruins. Ruins pelas lesões que tive, e boas pelo bicampeonato paulista e, na primeira vez que disputamos, fomos campeões da Libertadores’, afirmou o atleta, que também procurou citar a dura derrota por 4 a 0 para o Barcelona, no Japão. ‘Infelizmente nós não conseguimos o tri do Mundial, mas vamos tentar no ano que vem.’

A investida pelo armador já causou inúmeras polêmicas durante a disputa do Mundial de Clubes da Fifa e após a perda do título para os catalães. O jogador possui contrato com o Peixe até 2015, mas exige uma valorização da diretoria para continuar defendendo a equipe nas próximas temporadas.

Continua após a publicidade
Publicidade