Clique e assine a partir de 8,90/mês

Diretor do Criciúma nega saída de Zé Carlos

Por Da Redação - 20 jun 2012, 15h28

Nas últimas semanas surgiram boatos de que o atacante do Criciúma Zé Carlos poderia estar saindo do clube para o Corinthians ou para outra grande equipe de São Paulo. O diretor de futebol do tigre, Rodrigo Pasatana negou veementemente qualquer negociação que envolva o nome do jogador.

Empresários do atleta estariam interessados em levar o atacante para jogar a Série A por algum grande paulista, de preferência, o Corinthians.

Porém, segundo Pastana, o Criciúma não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador e não existe a menor possibilidade de ele sair agora da equipe.

‘Estamos muito decepcionados com alguns profissionais de imprensa. Não há nenhum interesse do Corinthians ou de outro clube no Zé Carlos. Essa especulação serve apenas para agitar o mercado de São Paulo. Sou amigo pessoal do auxilar do Tite e não existe a menor possibilidade de ele sair do Criciúma’, afirmou Pastana.

Com oito gols no Campeonato Brasileiro da Série B, Zé Carlos é o atual artilheiro da competição. O atacante chegou até a fazer um hat-trick (três gols numa mesma partida) contra o Goiás, pela quinta rodada da competição.

Depois de bater o ASA de Arapiraca por 2 a 1 na última rodada, o Criciúma enfrenta o Ipatinga, no próximo sábado, às 16h20, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre é o atual líder do torneio, com 15 pontos em seis jogos.

Continua após a publicidade
Publicidade