Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dinei recupera condições de jogo e reforça o Vitória neste domingo

O atacante Dinei não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do Vitória e poderá reaparecer entre os titulares da equipe neste domingo. O atleta reuniu condições físicas para entrar em campo no fim de semana e poderá defender o Leão no decisivo confronto diante do Atlético-BA, no Barradão.

‘Quero muito participar deste duelo direto para ajudar minha equipe a encostar ainda mais na liderança. Estou bem e pronto para quando o treinador me chamar. Precisamos focar em conseguir uma sequência positiva para brigar pelo título’, destacou o avançado.

O retorno de Dinei deverá criar uma série de dúvidas na cabeça do técnico Toninho Cerezo. Insatisfeito com o rendimento do setor ofensivo de seu time na última rodada, o treinador já cogitou mudanças entre os onze iniciais e não poupará os atletas que não corresponderam às expectativas na derrota por 1 a 0 para o Serrano.

Nesta sexta-feira, a equipe rubro-negra voltou a trabalhar com bola e realizará o último treinamento antes do duelo com o Atlético-BA no sábado. O clube baiano ocupa a quarta colocação no Estadual, com 20 pontos conquistados, e precisa do resultado positivo para não deixar a zona de classificação à próxima fase da competição.