Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diguinho treina entre titulares do Flu e deve jogar

Por Da Redação 15 nov 2011, 17h59

Por AE

Rio – Apesar da inesperada derrota para o então lanterna América-MG, sábado passado, no Engenhão, a torcida do Fluminense mostra que continua ao lado do time na reta final do Brasileirão. Nesta terça-feira, cerca de 300 torcedores compareçam às Laranjeiras para apoiar a equipe no último treinamento antes do jogo contra Grêmio, nesta quarta, novamente no Engenhão.

Na atividade, Abel Braga orientou um treino tático que continha apenas oito titulares: Mariano, Carlinhos, Valencia, Diguinho, Marquinho, Deco, Rafael Sobis e Fred. Eles ensaiaram jogadas de ataque, enquanto os demais treinaram finalizações na outra baliza do gramado das Laranjeiras.

A escolha por Diguinho indica que é este o substituto de Edinho, que não vai pegar o Grêmio por estar suspenso. Outras duas modificações seguem o caminho contrário. Deco e Carlinhos, que cumpriram gancho contra o América-MG, voltam ao time nos lugares de Lanzini e Jefferson, respectivamente.

O jogadores do Flu ainda acreditam que o título do Campeonato Brasileiro ainda é possível.O time está na terceira colocação, com 56 pontos, a cinco de Corinthians e Vasco.

Continua após a publicidade
Publicidade