Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Tardelli promete definir futuro após dia 23 de dezembro

O atacante Diego Tardelli, que deseja deixar o Anzhi Mackhachkala, da Rússia, garante que ainda não recebeu propostas do futebol brasileiro. Na mira de Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e Vasco, ele promete resolver seu futuro depois do dia 23 de dezembro.

‘Até hoje não recebi nenhuma proposta oficial do Brasil. Tudo o que sai é de pessoas que não têm o que fazer e ficam inventando coisas. Fico muito feliz pelo interesse de alguns clubes, mas prometo a todos que não passou disso. Estou de férias e só depois do dia 23 vou definir’, escreveu o centroavante, em seu Twitter.

O Anzhi Makhachkala já deu o seu valor: 11 milhões de euros (R$ 26 milhões). Nenhum dos clubes brasileiros interessados no jogador vai dedicar valor tão alto à contratação dele. No entanto, Tardelli não se firmou no Daguestão e está com vontade de voltar ao Brasil, o que pode pesar em uma possível transação.

O atacante revelado pelo São Paulo também defendeu Flamengo e Atlético-MG no País. Ele já reforçou mais de uma vez o desejo de voltar ao Galo.