Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Renan destaca defesa como ponto forte do Cruzeiro com Roth

O lateral Diego Renan afirmou que o empate do Cruzeiro contra o Náutico em 0 a 0 não foi um resultado ruim para o time celeste, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O jogador valorizou o ponto conquistado fora de casa e ainda destacou a luta da Raposa e o fato de a defesa ter passado ilesa em mais um jogo.

‘Foi bom. Sabemos que o campeonato é longo, temos que pontuar o máximo fora de casa e tentar não perder ponto dentro de casa. Pelo que foi o jogo, o empate foi positivo. Tentamos, marcamos, ficamos felizes por não ter perdido, um ponto fora de casa é bom, mas queríamos sair com a vitória’, declarou.

O fato de a defesa ter apresentado evolução com o técnico Celso Roth é apontado por Diego Renan como fator positivo da mudança de comando na equipe cruzeirense. Para o jogador, o Cruzeiro atuou com inteligência e mostrou equilíbrio para segurar a pressão do adversário e trazer um ponto para Belo Horizonte.

‘Vínhamos tomando gol em todas as partidas e agora tem dois jogos que não sofremos gol, mas tem que saber que jogar nos Aflitos é sempre difícil, tivemos chances e não fizemos e agora é pensar na próxima rodada’, disse o jogador que é natural de Surubim, no agreste pernambucano, cidade que fica 140 km de Recife e contou com o apoio da família. ‘Estava todo mundo aí, meus pais, alguns amigos, até na torcida adversária tenho bastante amigos. Estou feliz de estar perto dos meus familiares’, comentou.