Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Diego Maurício marca três em coletivo. Gripado, Felipe não participa

Por Da Redação - 6 out 2011, 18h49

O Flamengo realizou na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o primeiro treino coletivo visando o clássico de domingo diante do Fluminense. A surpresa da atividade foi o atacante Diego Maurício, que fez três gols. Outro jogador que chamou a atenção foi o goleiro Felipe que, mais uma vez, não atuou graças à gripe que contraiu.

O goleiro chegou a comparecer ao centro de treinamento, mas foi liberado para ficar em repouso. A boa notícia quem garante é o lateral esquerdo Junior César, que não treinou na quarta-feira, mas participou normalmente do coletivo e está confirmado para o Fla-Flu.

Diego Maurício havia sido afastado por Luxemburgo após alguns atrasos, mas voltou a ter oportunidade diante do América-MG, quando entrou no segundo tempo e foi decisivo para a virada do Rubro-Negro, que encerrou o jejum de dez partidas sem vitória.

Sem poder contar com Aírton, Willians e Ronaldinho Gaúcho, o técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente confirmou o time que entra em campo para o clássico: Felipe; Leonardo Moura, Wellinton, Alex Silva e Junior Cesar; Maldonado, Luiz Phillipe, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid.

Publicidade

O ‘Drogbinha’ marcou três gols no coletivo em que os titulares bateram os reservas por 5 a 0, sendo que Deivid e Thiago Neves marcaram os outros e completaram o placar. Durante a atividade, Luxa orientou alguns jogadores em especial, principalmente Luiz Phillipe, que foi substituído por Bottinelli no decorrer da atividade.

Publicidade