Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Diego Giaretta é absolvido e aumenta lista de retornos do Grêmio-SP

Por Da Redação 8 set 2011, 16h54

Nesta quarta-feira, a comissão técnica do Grêmio-SP recebeu uma boa notícia: o zagueiro Diego Giaretta que foi expulso do confronto diante do Criciúma por acertar uma cotovelada no oponente, foi julgado e absolvido pelo STJD.

Na partida contra o Bragantino realizada na última sexta-feira, o técnico Estevam Soares teve cinco desfalques e, desentrosado, o time do Grêmio-SP não conseguiu desempenhar o mesmo papel das outras rodadas e acabou derrotado por 2 a 1, interrompendo a sequência do treinador, que até então estava invicto.

Para o próximo duelo diante do Sport na Arena Barueri, às 16h20 (de Brasília) deste sábado, depois de uma semana de trabalho pesado e preparação, o comandante da Abelha pode comemorar o retorno de alguns jogadores para o time titular.

Além disso, as duas laterais estarão reforçadas com Marcos Pimentel pela direita e Zé Carlos do lado esquerdo. No meio-de-campo, Danilo Sacramento retorna, assim como Marcelinho, titular absoluto e peça fundamental do time de Estevam.

Enquanto aguarda pelo atacante Jóbson, que será julgado na segunda-feira na Corte Arbitral do Esporte (CAS), o treinador do time de Barueri deve continuar apostando em Val Baiano e Pedrão, que está de volta ao time titular.

A provável escalação da equipe de Barueri é: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta (Audálio) e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Anderson Pedra, Danilo Sacramento e Zé Carlos; Pedrão (Marcelinho) e Val Baiano.

Continua após a publicidade
Publicidade